Quem sou eu

Minha foto
Olá,Sou Roberta.Seja bem-vindo ao meu blog! Nascí em 15 de Junho de 1984 e iniciei meus estudos em Artes Cênicas em 1998,profissionalizando-me em 2002. Incorporei o grupo de teatro do Sesc Nova Friburgo,posteriormente a companhia de Teatro Laboratório Cênico,que tem seus projetos voltados para pesquisa e produção teatral.

domingo, 3 de maio de 2009

A CANTORA CARECA







Sua personagem: Mary

Da obra de Ionesco,A Cantora Careca caracteriza-se pelo Teatro do Absurdo.
Segundo Pimentel,nos textos dos autores do absurdo não encontramos histórias, ao menos da forma como se espera uma história, com princípio, meio e fim. Nem temos também grandes conflitos; aparentemente nada acontece. Os personagens comunicam-se com dificuldade. Quase não falam ou falam excessivamente sem, no entanto, alcançar qualquer espécie de comunicação. Estão isolados num mundo que não compreendem, sem chances de fugir.
Para saber mais sobre a cantora careca acesse:www.laboratoriocenico.blogspot.com


FICHA TÉCNICA

Texto – Eugène Ionesco
Tradução - Luis de Lima
Direção – Carlos Pimentel
Elenco – Célio Hottz, Cláudio Milhomem, Elaine Braga, Marco Moraes, Roberta Heggendorn e Tatiana Maduro
Projeto Gráfico – A. Silvério
Figurinos – Rui Cortes
Cenário – Carlos Pimentel
Iluminação – Rogério Wiltgen
Execução de Figurinos – Ivonilde Medeiros
Fotos – Daniel Marcus
Cabelos e Maquiagem – José Cláudio Braga
Produção – Laboratório Cênico

Nenhum comentário:

Postar um comentário