Quem sou eu

Minha foto
Olá,Sou Roberta.Seja bem-vindo ao meu blog! Nascí em 15 de Junho de 1984 e iniciei meus estudos em Artes Cênicas em 1998,profissionalizando-me em 2002. Incorporei o grupo de teatro do Sesc Nova Friburgo,posteriormente a companhia de Teatro Laboratório Cênico,que tem seus projetos voltados para pesquisa e produção teatral.

domingo, 3 de maio de 2009

JOGOS NA HORA DA SESTA


PRIMEIRO ESPETÁCULO DA ATRIZ! Aos 14 anos de idade Roberta estréia em Jogos na hora da sesta!
Sua personagem: Carolina

FICHA TÉCNICA

Autora: Roma Mahieu
Tradução: Eduardo San Martin
Direção, cenários e programação visual: Carlos Pimentel
Elenco: Célio Hottz, Cláudio Milhomem, Edson Fernandes, Elaine Braga, Marco Moraes, Roberta Heggendorn e Tatiana Maduro.
Iluminação: Erlon Ismério
Fotos: Daniel Marcus
Confecção de cenário: Célio Hottz
Produção Executiva: Elaine Braga
Produção e figurinos: Laboratório Cênico

"O espetáculo enfoca algumas horas na vida de um grupo de crianças que brincam numa praça. Suas falas, jogos e comportamentos vão construindo, ao longo do espetáculo, um retrato duro e fiel da sociedade contemporânea.(P.Carlos,2008)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário